Termos e Condições
Nature Network Amazonia

Obrigado por visitar um site da Nature Network Amazonia ("Site"). O Site é uma propriedade da Internet da Nature Network  ("Empresa", "Nós" ou "Nós"). Os TERMOS E CONDIÇÕES e POLÍTICA DE PRIVACIDADE contidos neste documento foram estabelecidos para explicar e definir os direitos e responsabilidades da Empresa, seu Parceiro Independente de Marca (IBPs) e seus Clientes. Estes termos, condições, políticas e procedimentos - assim como outras publicações aplicáveis ??da Empresa, regras operacionais, tabelas de preços e documentos suplementares que podem ser publicados periodicamente e expressamente incorporados neste documento - são um Contrato juridicamente vinculativo que rege seu uso deste site e compra de produtos e serviços da empresa.

Revise todo o Contrato com cuidado. Você concorda totalmente quando você: (i) acessa ou usa o Site; (ii) comprar produtos, receber amostras ou solicitar serviços oferecidos pelo Site e / ou Empresa; (iii) enviar uma solicitação para se tornar um Membro; e / ou (iv) assine nossa newsletter. Se você não concordar totalmente, você não está autorizado a usar o Site ou adquirir os produtos ou serviços da Empresa de qualquer maneira ou forma.

Se você estiver acessando este site de qualquer outro país com leis ou regulamentos que regem a coleta, o uso e a divulgação de dados pessoais diferentes das leis dos EUA e do Brasil, saiba que através do seu uso deste site - que é regido pelas leis dos EUA e do Brasil, nossa Política de Privacidade, e nossos Termos de Uso - você está transferindo suas informações pessoais nos Estados Unidos onde se encontram nossa base de dados e operações de Internet e consente com essa transferência.

POLÍTICA DE ENVIO

Tempo de entrega

Na Nature Network Amazonia, nós nos esforçamos para enviar pedidos imediatamente - normalmente em um a dois dias úteis após o processamento de um pedido, para que você possa receber seu pedido em três a seis dias úteis (dependendo da sua localização). Por favor, note que não enviamos nos finais de semana ou feriados. Além disso, aguarde mais tempo se estiver fora do Brasil e dos EUA continentais.

Você (o cliente) é responsável por rastrear a entrega do seu pedido depois que ele for enviado da Nature Network Amazonia. se você não receber o pacote da transportadora / transportadora postal por qualquer motivo, é o único responsável por entrar em contato com a transportadora / transportadora postal para coordenar a obtenção do seu pacote.

Você (o cliente) será cobrado uma taxa de US $ 20,00 pela Nature Network Amazonia para reenviar um pedido devido a sua negligência no recebimento do pacote ou devido a um endereço de entrega incorreto fornecido por você. Nesse caso, você deve entrar em contato com o Suporte ao membro da Nature Network Amazonia dentro de 30 dias após a realização do pedido, caso contrário, nenhum pedido de substituição será enviado.

Termos e restrições de remessa internacional

Ao fazer o seu pedido, você concorda com estes termos. É aconselhável entrar em contato com o escritório de alfândega do seu país para obter informações completas sobre os regulamentos de importação antes de fazer seu pedido, pois não seremos responsáveis ??por pacotes recusados ??ou retidos para entrega. Como comprador, você é o único responsável por quaisquer restrições de importação, itens de importação proibidos, impostos, tarifas, taxas, outros direitos, corretagem e / ou taxas de entrega aplicadas a remessas internacionais. Alguns países têm restrições de envio para determinados produtos, conteúdos ou produtos que contêm certos ingredientes. Como comprador, você é responsável por cumprir todas as leis internacionais, nacionais e locais aplicáveis ??que regulam a importação dos produtos que você compra. Se o seu pedido for recusado pelo escritório de alfândega do seu país devido a produtos, conteúdos e / ou ingredientes não autorizados, A Nature Network Amazonia não se responsabiliza por quaisquer perdas ou custos incorridos por você, o comprador. Se a remessa for abandonada ou descartada pela alfândega, você não receberá reembolso ou crédito de qualquer espécie. Além disso, alguns países restringem suplementos importados a um suprimento de 90 dias e devem ser para seu uso pessoal; as perdas incorridas por exceder as limitações do seu país não serão reembolsadas. As despesas de envio internacionais não são reembolsáveis. Esteja ciente de que a obtenção de um suplemento aprovado para importação geralmente requer autorizações oficiais extensas e bem documentadas, avançadas e sem garantia de aprovação pela estância aduaneira do outro país. Obrigado pela sua compreensão. Além disso, alguns países restringem suplementos importados a um suprimento de 90 dias e devem ser para seu uso pessoal; as perdas incorridas por exceder as limitações do seu país não serão reembolsadas. As despesas de envio internacionais não são reembolsáveis. Esteja ciente de que a obtenção de um suplemento aprovado para importação geralmente requer autorizações oficiais extensas e bem documentadas, avançadas e sem garantia de aprovação pela estância aduaneira do outro país. Obrigado pela sua compreensão. Além disso, alguns países restringem suplementos importados a um suprimento de 90 dias e devem ser para seu uso pessoal; as perdas incorridas por exceder as limitações do seu país não serão reembolsadas. As despesas de envio internacionais não são reembolsáveis. Esteja ciente de que a obtenção de um suplemento aprovado para importação geralmente requer autorizações oficiais extensas e bem documentadas, avançadas e sem garantia de aprovação pela estância aduaneira do outro país. Obrigado pela sua compreensão. licenças oficiais bem documentadas com antecedência e sem garantia de aprovação pela estância aduaneira do outro país. Obrigado pela sua compreensão. licenças oficiais bem documentadas com antecedência e sem garantia de aprovação pela estância aduaneira do outro país. Obrigado pela sua compreensão.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E DEVOLUÇÃO

Nature Network Amazonia mantém uma política de reembolso de 100 dias por 30 dias nas compras de produtos. Os reembolsos são feitos com base no preço de compra original e excluem o transporte e manuseio. O tamanho da amostra, pacotes de produtos ou compras com várias unidades (por exemplo, Compre 2 e leve 1 grátis) não se qualificam.

Para se qualificar para o reembolso de uma compra de um produto, você deve enviar a solicitação pelo back-office online da Nature Network Amazonia dentro de 30 dias a partir da data de compra do pedido. Os reembolsos são concedidos apenas se o requisito de elegibilidade de 30 dias for atendido e se o reembolso for solicitado pelo Back Office.

Para solicitar um reembolso, primeiro envie um tíquete de suporte para uma solicitação de reembolso por meio do Back Office da Nature Network Amazonia. Em seguida, o Suporte ao membro fornecerá o endereço de retorno do centro de atendimento E um número autorizado de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA) para imprimir claramente na parte externa do pacote de devolução. Você deve carimbar seu pacote de devolução antes que os 30 dias expirem. Nenhuma exceção pode ser feita.

Esteja ciente de que não aceitaremos nem emitiremos reembolso para quaisquer pacotes marcados como "devolver ao remetente" ou "recusado". Também não aceitaremos devoluções de COD. As despesas de devolução não serão compensadas, a menos que a devolução seja resultado de nosso erro (ou seja, você recebeu um item incorreto ou com defeito). Você, como comprador, é responsável por todos os custos relacionados ao envio do seu produto e por ele chegar sem danos. Recomenda-se que você garanta o pacote de devolução para sua proteção e obtenha a prova de remessa.

Depois de recebermos o seu retorno, e este for processado, emitiremos o reembolso pelo preço do produto. Você não será reembolsado pelas despesas de envio e manuseio ou pela taxa de ativação única de Parceiro de marca independente.

PEDIDOS E FATURAMENTO

Na Nature Network Amazonia, não há custo para se tornar um Cliente; e há apenas uma pequena taxa de ativação única para se tornar um Parceiro de marca independente. Tanto os clientes quanto os parceiros de marcas independentes são classificados como "membros" e têm a opção de comprar produtos da Nature Network Amazonia. Os Parceiros de Marca Independentes também têm acesso a materiais de treinamento, caso optem por participar da oportunidade de negócios da Nature Network Amazonia. Não existe compromisso ou prazo a longo prazo em que um Cliente ou Parceiro de Marca Independente precise comprar produtos. Além disso, as comissões ainda podem ser obtidas pelos Parceiros de Marca Independentes que não compram pessoalmente o produto, conforme o Plano de Compensação de Parceiros de Marca da Nature Network Amazonia fornecido no Site.

Os membros podem cancelar seus pedidos a qualquer momento e por qualquer motivo. Basta seguir as instruções abaixo.

Em consideração pelos produtos que você solicita à Nature Network Amazonia, você concorda em pagar os valores listados no momento em que esses valores são devidos e devidos. Todos os preços estão listados em USD. Se o cartão de crédito de um cliente for recusado pelo pagamento devido, a transação não será efetuada em nosso sistema. Nosso Suporte ao Membro responderá a todas as suas dúvidas ou preocupações sobre faturamento dentro de 24 horas. Sempre entre em contato com eles primeiro, se tiver algum problema. Certifique-se de referenciar o número do seu pedido ao entrar em contato com o atendimento ao cliente. A autorização para a Companhia fornecer e cobrar pelos serviços e produtos é obtida por meio de sua assinatura eletrônica, autorização de cartão de crédito ou afirmação de voz, conforme sancionado pela Lei Uniforme de Transações Eletrônicas e pela Lei de Assinaturas Eletrônicas em Transações Globais e Nacionais.

Termos da Recriação

Todas as contas são criadas com o Programa de Assinatura Mensal no momento da inscrição. Você pode escolher a qualquer momento desativar esse recurso no back office online antes que o próximo pedido seja processado. Informamos que você poderá cobrar uma taxa de reabastecimento de 10% se o cancelamento for solicitado após a conclusão do pedido.

As contas serão cobradas em um horário definido durante cada mês e o produto será enviado em um horário definido posteriormente. Os números de rastreamento estarão disponíveis no histórico de pedidos de back-office on-line após o envio do produto. As datas programadas para processamento, cobranças de conta, remessa ou alterações de conta são publicadas no back office online e estão sujeitas a alterações periódicas pela Nature Network Amazonia.

Os pagamentos serão verificados antes do processamento dos pedidos do Programa de Assinatura Mensal. Caso a autorização seja recusada, podemos tentar entrar em contato com você e tentar obter outra autorização. Se a autorização não for obtida até o final do período do mês, o pedido será considerado "não processado" e não será incluído no cálculo e processamento da Comissão. A Nature Network Amazonia não se responsabiliza por déficits de volume devido a pedidos não processados.

Política de cancelamento

Você pode encerrar sua conta voluntariamente a qualquer momento e por qualquer motivo em seu back-office on-line ou entrando em contato com o Suporte ao membro. A rescisão é efetiva imediatamente, embora seja avisado que o processamento da solicitação de rescisão poderá ser adiado até o mês seguinte, se houver um volume atual na conta.

Por favor, esteja ciente de que, se um Associado violar o Contrato, ele ou ela não poderá rescindir voluntariamente ou unilateralmente sua conta até que: (i) o último dia do período de renovação do Contrato, ou (ii) o último dia do período igual à quantidade de tempo em que o Associado violou o Contrato antes da descoberta da violação pela Companhia, mas não deve exceder um (1) ano. Nesse caso, a Companhia poderá eleger todo e qualquer recurso disponível por quebra do Contrato, de acordo com a Seção 8, e o Associado não terá direito a receber nenhuma Comissão durante esse período, conforme determinado pela Companhia a seu exclusivo critério. Um Associado não pode rescindir voluntariamente se sua conta não estiver em boas condições, como pode ser evidenciado por, mas não limitado a, qualquer uma das seguintes condições: (i) uma conta temporária; (ii) uma conta está em espera, em suspensão ou em liberdade condicional; (iii) a conta está sob investigação, mas nenhuma disciplina formal ocorreu; ou (iv) um aviso de intenção de rescisão foi enviado.

Após o encerramento da conta, todos os direitos do Associado no Programa de Assinatura e nos Negócios Associados são revogados e encerrados. Um Associado que rescindir voluntariamente pode solicitar novamente uma nova conta sob um novo Patrocinador, o mais tardar três (3) meses a partir da data em que a Empresa receber um aviso de rescisão. Durante esse período de três (3) meses, o Associado rescindido voluntariamente não tem permissão para participar de nenhum Negócio Associado ou ter um interesse benéfico em qualquer Programa de Assinatura.

Fraude, estornos e reversões

Podemos, a nosso critério, exigir uma autorização adicional dos compradores, como confirmação por telefone de um pedido e outras informações necessárias para a verificação. Reservamo-nos o direito de cancelar, atrasar, recusar o envio ou retirar do remetente qualquer pedido, se houver suspeita de fraude. Se houver suspeita de fraude, encerraremos a conta imediatamente e confiscaremos os fundos restantes na conta e / ou os fundos transferidos para outra conta.

Esteja ciente de que lidamos com todos os estornos e reversões como possíveis casos de uso fraudulento de nossa oferta de produto e / ou roubo de produto. Fecharemos a conta imediatamente e confiscaremos todos os fundos restantes na conta e / ou fundos transferidos para outra conta. Nos casos em que fornecemos um produto e verificamos que um cliente recebeu um produto e / ou recusou ou devolveu produto (s), independentemente de ter ou não utilizado o produto de qualquer forma, as possíveis ações executadas pela Empresa podem incluir arquivar uma reclamação no Internet Crimes Bureau e / ou relatar o incidente às autoridades apropriadas em sua jurisdição local para investigar roubo de produto e possível fraude postal (que é um crime federal). Todos os casos de solicitações de estorno serão inspecionados pela Empresa.

Se você optar por alegar que sua transação on-line era fraudulenta, lembre-se de que todas as informações de atividade e endereço IP são capturadas. Essa prova digital de quem e onde o pedido foi feito será submetida às autoridades competentes. Essas informações podem ser usadas em um processo civil e / ou criminal contra um cliente, se houver uso fraudulento ou roubo de produto (s).

Reservamo-nos o direito, mas não assumimos nenhuma obrigação, de relatar e processar ativamente uma fraude real e suspeita de cartão de crédito. Reservamo-nos o direito de enviar todos os registros, com ou sem intimação, a todos os órgãos policiais e à empresa do cartão de crédito para investigação de fraude. Reservamo-nos o direito de cooperar com as autoridades para processar infratores em toda a extensão da lei.

CÓDIGO DE ÉTICA DO PARCEIRO DA MARCA INDEPENDENTE

Os Parceiros de Marca Independentes da Nature Network Amazonia representam uma comunidade global e mantêm nosso Código de Ética, que inclui não fazer comentários depreciativos sobre outros parceiros ou empresas de marca e abster-se de atividades fraudulentas, reivindicações ilegais de produto ou renda, fornecer informações enganosas sobre os formulários da empresa, recrutamento cruzado e quaisquer outras ações consideradas prejudiciais à empresa. Os Parceiros de Marca Nature Network Amazonia devem divulgar que são Parceiros de Marca Independentes nos materiais de marketing. Todos os materiais de marketing devem ser aprovados pela empresa. O uso do nome da empresa " Nature Network Amazonia " não é permitido nos endereços de e-mail dos parceiros da marca ou nos sites de marketing de terceiros. Os Parceiros de marca são contratados independentes e responsáveis ??pelo pagamento de impostos referentes aos negócios da Nature Network Amazonia.

AVISO LEGAL DO PRODUTO

OS PRODUTOS E AS RECLAMAÇÕES FEITAS SOBRE PRODUTOS ESPECÍFICOS NO SITE E NA EMPRESA NÃO SÃO AVALIADAS PELA ADMINISTRAÇÃO DE ALIMENTOS E DROGAS DOS EUA e pela ANVISA  no Brasil. Os produtos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou impedir qualquer doença ou condição médica. Todas as informações fornecidas são apenas para fins informativos e não se destinam a substituir conselhos ou cuidados médicos informados ou qualquer informação contida em ou em qualquer rótulo ou embalagem do produto. Você não deve usar as informações no site ou fornecidas pela empresa para diagnóstico ou tratamento de qualquer problema de saúde. É aconselhável consultar seu médico antes de usar qualquer suplemento de saúde.

AVISO LEGAL DE INFORMAÇÕES DE SAÚDE

A EMPRESA NÃO É UMA ENTIDADE COBERTA PARA FINS DA LEI DE PORTABILIDADE E RESPONSABILIDADE DE SEGURO DE SAÚDE DE 1996 ("HIPAA"), NEM SÃO AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS POR VOCÊ À EMPRESA CONSIDERADAS INFORMAÇÕES DE SAÚDE PROTEGIDAS SOB A HIPAA. TANTO, AS PROTEÇÕES ADICIONAIS DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA AFUNDADAS AOS CONSUMIDORES / PACIENTES SOB HIPAA NÃO SÃO CONTEMPLADAS PELO CONTRATO, NEM CONTINUAM NO CONTRATO.

AVISO LEGAL DE TESTEMUNHOS

Depoimentos no Site e em outras publicações e comunicações da Empresa são resultados não verificados que foram encaminhados pelos usuários aos fabricantes e / ou Principais Associados do produto ou serviço, e podem não refletir a experiência típica do comprador, podem não se aplicar à média pessoa e não se destina a representar ou garantir que alguém atinja os mesmos ou semelhantes resultados. A fisiologia de cada pessoa e os hábitos relacionados à saúde são únicos e os resultados variam de pessoa para pessoa. Você entende que é possível que, mesmo com o uso perfeito do produto, você não atinja os resultados descritos nos depoimentos. Eles devem ser uma vitrine dos melhores resultados que o produto produziu e não devem ser considerados como os resultados que um usuário comum obterá. Os depoimentos não se destinam a recomendar nenhum complemento de saúde como medicamento, como diagnóstico de doenças ou condições específicas, nem como produto para eliminar doenças ou outras condições ou complicações médicas. A empresa não faz nenhuma reclamação médica quanto aos benefícios de qualquer produto para melhorar as condições médicas. As pessoas que forneceram depoimentos para este site podem ter sido compensadas com produtos gratuitos. Os depoimentos exibidos são literalmente, exceto para correções gramaticais ou de erro de digitação. Alguns depoimentos podem ter sido editados por questões de clareza ou reduzidos para omitir informações estranhas. As pessoas que forneceram depoimentos para este site podem ter sido compensadas com produtos gratuitos. Os depoimentos exibidos são literalmente, exceto para correções gramaticais ou de erro de digitação. Alguns depoimentos podem ter sido editados por questões de clareza ou reduzidos para omitir informações estranhas. As pessoas que forneceram depoimentos para este site podem ter sido compensadas com produtos gratuitos. Os depoimentos exibidos são literalmente, exceto para correções gramaticais ou de erro de digitação. Alguns depoimentos podem ter sido editados por questões de clareza ou reduzidos para omitir informações estranhas.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

Os distribuidores da Nature Network Amazonia podem participar de nosso programa de planos de pagamento e receber comissões, conforme descrito no Plano de remuneração de parceiros de marca da Nature Network Amazonia fornecido no Site. Todos os parceiros de marca independentes entendem, antes de ingressar ou adquirir qualquer produto, que NÃO há ganhos garantidos. Além disso, todas as informações de renda no site e / ou da empresa são fornecidas apenas para explicar como o plano de pagamento funciona.

Os Parceiros de Marca Independentes não devem participar da oportunidade de negócios da Nature Network Amazonia com a expectativa de obter receita se não planejarem encaminhar outras pessoas para os produtos e / ou oportunidades de negócios. Embora seja possível, nem a Empresa nem seus Parceiros de Marca Independentes podem garantir que você obterá lucro simplesmente se inscrevendo como Parceiro de Marca Independente. É possível que você NÃO ganhe nenhuma renda como parceiro de marca independente da Nature Network Amazonia.

Além disso, a Companhia não pode garantir que os Parceiros de Marca Independente obtenham receita implementando os materiais de treinamento fornecidos. Esses materiais são fornecidos apenas para fins educacionais.

TERMOS DE USO

Precisão das informações

Tentamos garantir que as informações no site e em outras publicações da empresa sejam completas e precisas; no entanto, essas informações podem conter erros tipográficos, erros de preços e outros erros ou imprecisões. Não assumimos nenhuma responsabilidade por tais erros e omissões e nos reservamos o direito de: (i) revogar qualquer oferta declarada no Site ou na literatura da Empresa; (ii) corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões; e (iii) fazer alterações em preços, conteúdo, promoções, descrições ou especificações de produtos ou outras informações no Site ou na literatura da Empresa.

Modificação do Contrato

Podemos alterar o Contrato periodicamente, a nosso critério exclusivo, sem aviso prévio. O último Contrato será publicado no Site, e você deve revisá-lo antes de usar os serviços ou produtos do Site ou da Empresa. Pelo seu uso contínuo do Site e / ou recebimento contínuo de serviços e produtos da Empresa, você concorda em cumprir e ficar vinculado a todos os termos e condições contidos no Contrato em vigor na época. Portanto, você deve verificar regularmente esta página para atualizações e / ou alterações.

Indenização

Você concorda em indenizar, defender e isentar a Empresa, suas subsidiárias, afiliadas e cada um de seus respectivos membros, executivos, diretores, funcionários, agentes, co-branders, licenciadores de conteúdo e / ou outros parceiros, funcionários e publicidade parceiros de e contra toda e qualquer reivindicação, demanda, perda, dano, despesa e custo, incluindo honorários advocatícios razoáveis, qualquer que seja o terceiro que possa ser devido a ou decorrente do conteúdo que você enviar, publicar ou transmitir através do serviço ; seu uso ou conexão com o serviço e produtos (incluindo qualquer atividade relacionada à sua conta, incluindo conduta negligente ou injusta por você ou qualquer outra pessoa acessando o Site usando sua conta ou usando serviços e produtos da Empresa); suas violações do Contrato (alegadas ou não); ou sua violação de quaisquer direitos de terceiros, diretos ou indiretos (incluindo, sem limitação, reivindicações de deturpação ou má prática).Isenção de Garantias

O USO DO SITE E DOS SERVIÇOS E PRODUTOS DA EMPRESA É POR SUA CONTA E RISCO. OS PRODUTOS E / OU SERVIÇOS OFERECIDOS NO SITE SÃO FORNECIDOS "COMO ESTÃO" E "COMO DISPONÍVEIS". TODAS AS GARANTIAS DE TODOS OS TIPOS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, SÃO EXCLUÍDAS NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDÁVEL, DE ACORDO COM A LEI APLICÁVEL, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO AO ISENÇÃO DE QUALQUER GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO, NENHUMA PERFORMANCE, . Em particular, mas não como limitação, a Empresa não garante que o Site, os produtos e / ou quaisquer outros produtos e / ou serviços oferecidos no Site e / ou da Empresa: (i) atendam aos seus requisitos; (ii) será ininterrupto, oportuno, seguro ou livre de erros ou os defeitos serão corrigidos; (iii) estará livre de vírus ou outros componentes nocivos; (iv) terá métodos de segurança empregados que serão suficientes contra interferências no uso do site ou contra infrações; (v) resultará em qualquer resultado específico; e / ou (vi) serão precisos ou confiáveis. O Site, os produtos e / ou quaisquer outros produtos e / ou serviços oferecidos no Site e / ou da Empresa podem conter bugs, erros, problemas ou outras limitações. A Empresa não é responsável pela disponibilidade da conexão de internet subjacente associada ao site. Nenhum conselho ou informação, oral ou escrita, obtida por você da Empresa ou de outra forma através ou a partir do Site deve criar qualquer garantia não expressamente declarada no Contrato. (v) resultará em qualquer resultado específico; e / ou (vi) serão precisos ou confiáveis. O Site, os produtos e / ou quaisquer outros produtos e / ou serviços oferecidos no Site e / ou da Empresa podem conter bugs, erros, problemas ou outras limitações. A Empresa não é responsável pela disponibilidade da conexão de internet subjacente associada ao site. Nenhum conselho ou informação, oral ou escrita, obtida por você da Empresa ou de outra forma através ou a partir do Site deve criar qualquer garantia não expressamente declarada no Contrato. (v) resultará em qualquer resultado específico; e / ou (vi) serão precisos ou confiáveis. O Site, os produtos e / ou quaisquer outros produtos e / ou serviços oferecidos no Site e / ou da Empresa podem conter bugs, erros, problemas ou outras limitações. A Empresa não é responsável pela disponibilidade da conexão de internet subjacente associada ao site. Nenhum conselho ou informação, oral ou escrita, obtida por você da Empresa ou de outra forma através ou a partir do Site deve criar qualquer garantia não expressamente declarada no Contrato. A Empresa não é responsável pela disponibilidade da conexão de internet subjacente associada ao site. Nenhum conselho ou informação, oral ou escrita, obtida por você da Empresa ou de outra forma através ou a partir do Site deve criar qualquer garantia não expressamente declarada no Contrato. A Empresa não é responsável pela disponibilidade da conexão de internet subjacente associada ao site. Nenhum conselho ou informação, oral ou escrita, obtida por você da Empresa ou de outra forma através ou a partir do Site deve criar qualquer garantia não expressamente declarada no Contrato.

Isenção de responsabilidade por conteúdo do site

O site se isenta de qualquer responsabilidade pela precisão do conteúdo deste site. Os visitantes assumem todo o risco de visualizar, ler, usar ou confiar nessas informações. A menos que você tenha formado um contrato expresso em contrário com o site, você não tem o direito de confiar em qualquer informação aqui contida como precisa. O site não oferece essa garantia.

Isenção de responsabilidade por danos causados ??ao seu computador ou software

O site não assume nenhuma responsabilidade por danos aos computadores ou software do visitante ou a qualquer pessoa com quem ele se comunique posteriormente, corrompendo códigos ou dados que são inadvertidamente passados ??ao computador do visitante por interagir com este site ou seu conteúdo. Novamente, o visitante visualiza e interage com este site, ou banners, pop-ups ou anúncios exibidos nele, por seu próprio risco. Além disso, o visitante baixa as informações deste site por seu próprio risco. O site não garante que os downloads estejam livres de códigos de computador corrompidos, incluindo, entre outros, vírus e worms.

Limitação de responsabilidade

VOCÊ COMPREENDE E CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE A EMPRESA NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR VOCÊ OU QUALQUER TERCEIRO POR QUALQUER DANO DIRETO, INDIRETO, INCIDENTAL, ESPECIAL, CONSEQÜENCIAL E / OU EXEMPLAR, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, DANOS POR PERDA DE LUCROS, GOODWILL, USE, DADOS OU OUTRAS PERDAS INTANGÍVEIS, MESMO QUE A EMPRESA tenha sido avisada da possibilidade de tais danos, na extensão máxima permitida por lei para: (i) o uso ou a incapacidade de usar o Site, os produtos e / ou quaisquer outros produtos e / ou serviços oferecidos no site e / ou da empresa; (ii) o custo de aquisição de bens e serviços substitutos resultantes de quaisquer bens, dados, informações, conteúdo e / ou outros produtos adquiridos ou obtidos no ou através do Site e / ou da Companhia; (iii) a falha em obter qualquer resultado específico do uso do produto; e (iv) qualquer outro assunto relacionado ao site, aos produtos e / ou a quaisquer outros produtos e / ou serviços oferecidos no Site e / ou da Empresa. Essa limitação se aplica a todas as causas de ação, no conjunto, incluindo, mas não se limitando a, quebra de contrato, quebra de garantia, negligência, responsabilidade estrita, deturpação e toda e qualquer outra forma. Por meio deste, você libera a Companhia de toda e qualquer obrigação, passivo e reivindicação que exceda as limitações aqui estabelecidas. Se a lei aplicável não permitir tal limitação, a responsabilidade máxima da Empresa para você em qualquer e em todas as circunstâncias será o valor que você pagou pelos produtos encomendados e pagos no Site e / ou da Empresa. Nenhuma ação, independentemente da forma, decorrente do uso do Site, dos produtos, e / ou quaisquer outros produtos e / ou serviços oferecidos no Site e / ou da Empresa podem ser trazidos por você mais de um (1) ano após o evento que deu origem à causa da ação. A negação de danos estabelecida acima é um elemento fundamental da base da barganha entre você e a Empresa. O acesso ao Site e / ou aos serviços e produtos não seria fornecido a você sem essas limitações. Algumas jurisdições não permitem certas limitações de responsabilidade e, nessas jurisdições, a responsabilidade da empresa deve ser limitada à extensão máxima permitida por lei. O acesso ao Site e / ou aos serviços e produtos não seria fornecido a você sem essas limitações. Algumas jurisdições não permitem certas limitações de responsabilidade e, nessas jurisdições, a responsabilidade da empresa deve ser limitada à extensão máxima permitida por lei. O acesso ao Site e / ou aos serviços e produtos não seria fornecido a você sem essas limitações. Algumas jurisdições não permitem certas limitações de responsabilidade e, nessas jurisdições, a responsabilidade da empresa deve ser limitada à extensão máxima permitida por lei.

Direitos do proprietário

Todos os boletins, logotipos, cabeçalhos de página, gráficos personalizados e ícones são marcas comerciais e / ou marcas de serviço pertencentes à Empresa. Todas as outras marcas comerciais, nomes de produtos, nomes de empresas e logotipos que aparecem no Site são de propriedade de seus respectivos proprietários. O Site contém informações, dados, software, fotografias, gráficos, vídeos, textos, imagens, tipos de letra, sons e outros materiais (coletivamente "Conteúdo") protegidos por direitos autorais, marcas comerciais ou outros direitos de propriedade; e esses direitos são válidos e protegidos em todas as formas, mídias e tecnologias existentes agora ou desenvolvidas no futuro. Todo o Conteúdo é protegido por direitos autorais como um trabalho coletivo sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos e do Brasil, e a Empresa possui um direito autoral na seleção, coordenação, organização e aprimoramento de tal Conteúdo. Todos os direitos sobre esse conteúdo são reservados aos seus respectivos proprietários dos direitos autorais. Exceto conforme permitido pelo privilégio de uso justo sob as leis de direitos autorais dos Estados Unidos, você não pode fazer upload, publicar, reproduzir ou distribuir de qualquer forma o Conteúdo protegido por direitos autorais ou outro direito de propriedade, sem obter permissão do proprietário dos direitos autorais ou outros direito de propriedade. É estritamente proibido qualquer outro uso do Conteúdo disponível em nosso Site, incluindo a reprodução para outros fins que não os mencionados acima, modificação, distribuição, replicação, uso comercial ou outro, sem nossa permissão prévia por escrito. sem obter permissão do proprietário dos direitos autorais ou outro direito de propriedade. É estritamente proibido qualquer outro uso do Conteúdo disponível em nosso Site, incluindo a reprodução para outros fins que não os mencionados acima, modificação, distribuição, replicação, uso comercial ou outro, sem nossa permissão prévia por escrito. sem obter permissão do proprietário dos direitos autorais ou outro direito de propriedade. É estritamente proibido qualquer outro uso do Conteúdo disponível em nosso Site, incluindo a reprodução para outros fins que não os mencionados acima, modificação, distribuição, replicação, uso comercial ou outro, sem nossa permissão prévia por escrito.

POLÍTICA ANTI-SPAM

Para proteger nossos membros e garantir o crescimento e o sucesso a longo prazo da Nature Network Amazonia, mantemos uma política de tolerância zero para o envio de spam. O email de spam é definido como Email Comercial Não Solicitado (UCE). No caso de você enviar e-mail de spam para pessoas sem a permissão deles, você corre o risco de cancelar imediatamente a sua conta de membro e perder todos os contatos e comissões dessa conta. Como Membro Nature Network Amazonia, você entende que a Empresa não tolera nem tolera o envio de e-mails não solicitados ou spam por seus Membros.

Você entende e reconhece que:
É ILEGAL forjar informações e cabeçalhos da Empresa em e-mails e NÃO É ILEGAL negligenciar a inclusão de um link de cancelamento de inscrição válido em todos os e-mails enviados. Quem for pego fazendo isso será rescindido imediata e permanentemente da Nature Network Amazonia.

Todos os membros da Nature Network Amazonia precisam baixar do Back Office a lista de endereços de email que geraram uma reclamação e removê-los permanentemente do banco de dados. Se recebermos uma reclamação do mesmo endereço de email que uma reclamação anterior de um email enviado mais de uma semana após a reclamação original ter sido registrada, a Nature Network Amazonia tem o direito de encerrar sua conta de membro. Você é o único responsável pelo e-mail enviado em seu nome.

Nature Network Amazonia também não permite tráfego de sites de troca de tráfego ou outras fontes de tráfego de baixa qualidade. Qualquer Membro que possua o que a Nature Network Amazonia considera, a seu critério, uma taxa de conversão anormalmente baixa de hits nos sites de suas páginas de destino pode ter seus sites desativados e / ou ser rescindidos pela Empresa.

Nature Network Amazonia encerrará imediatamente sua conta de membro e suspenderá todas as comissões futuras por violar essas políticas. Você não terá direito a reembolso se for rescindido por violar essas políticas. Também nos reservamos o direito de tomar medidas legais contra qualquer Membro que viole esta política.

Nature Network Amazonia atualização Janeiro de 2020